Tópico 21 - portfólio de devaneios : A Beleza dos Olhos de Camelo

17/02/2014

A Beleza dos Olhos de Camelo

Inevitavelmente sempre me recordo de “Velha e Louca” quando me preparo para sair aos finais de semana, não como regra, já que veio-me à cabeça em uma manhã de segunda-feira, o que contrasta bastante pelo fato de que - daqui da janela - o céu está totalmente claro e o meu batom tem tom tomate da palheta dos vermelhos. Sei que sentirei vontade de desviar o assunto, pois quando se trata da cantora que conhecemos após seu curioso tchubaruba, nos enchemos de desejo em relembrar todas suas mudanças em sua fase Pitanga.  
Em meio à semana anterior, agraciei-me com algumas fotografias de Marcelo Camelo, especificadamente, com as que possuíam a figura de sua amada como complemento da obra, as quais em muitas visitas tive vontade de enquadrar e expôr em meu quarto, mesmo não a amando, adorando ou qualquer outro propósito relacionado à cantora. Em uma breve analise é possível perceber a profunda conexão do casal em seus momentos mais puros.  
A beleza dos olhos de Camelo que em todas formas de arte e em maior simplicidade nos ilustra o amor, gera a gota de orvalho em sua pétala de flor quando retrata a artista - aquela das antigas polêmicas - com seu encanto natural. Ultimamente não faço economia de tempo para procurar Mallu no flickr de Marcelo (visite), afinal seus trabalhos analógicos são lindos, leves e mutuamente, despretensiosos.     
Confira minha seleção: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário