Tópico 21 - portfólio de devaneios : Desejando Morrer de Amor

24/06/2014

Desejando Morrer de Amor


Certo feriado desses de comemorações grandiosas e demonstrações de amor na mesma proporção, descobri uma garota que de vinte e quatro horas, tirava cinco para borbulhar o desprezo por libra que em meio à todo equilíbrio carrega a característica de romantismo, que era uma qualidade sua que nunca houve economia de tempo para reverter. Ouvia sempre bandas com guitarras distorcidas para perder por sua grande boca, como o escorrer de um gloss vermelho, frases compostas do verbo "amar" feito a maior estupidez humana, declaradamente, um coração à prova de balas. 
Em alguns casos não se consegue tirar cartas das mangas e bastaram dois relacionamentos falidos para então esquecer os sonhos de menina e começar a repudiar qualquer ideia de casamento antes dos trinta junto à meia dúzia de contos de amor. Até o final das  minhas contas, se passaram noites em boates gls, a tensão de sentir-se preste a perder amigos do cursinho de teatro, faculdade, trabalho, falta de tempo e os inconvenientes anúncios de "bom dia só para você" ou "não me perturbe".  
Terça estava marcado, no horário do almoço aparecia Thiago fazendo convites para um picolé de praça, quinta era vez das incansáveis tentativas de Kelvin, Willian aparecia para o final de semana reforçando o quando era musculoso - mesmo sabendo que não era lá um Thor - e no concluir dos cálculos, para cada proposta eram sete negações bem esclarecidas.  
Ela realmente me diz hoje em dia que vivemos sempre duas realidades, dessa maneira apareciam sempre comédias românticas em sua sessão de cinema favorita e se estivesse de folga, sem dúvidas, em suas horas de músicas o dj escolheria as onze mais meladas do ano, o que criava a outra face de mulher aos seus vinte e poucos anos desejando morrer de amor. Mesmo depois de tanto correr contra, existia uma quarta-feira a ser preenchida, uma daquelas vinte de abril, que ao entrar no elevador a fez ouvir um simpático desejo de boa tarde, sorrindo pode responder ao garoto vinte e poucos anos desejando ser amado, "faça boa essa minha tarde", a tarde mais longa e intensa de sua vida. 
 

3 comentários:

  1. Você leva jeito na escrita! Continue fazendo isso, amei o texto!
    Sucesso com o blog, beijinhos!
    http://meujeitinhoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "amigos do cursinho de teatro" machucou, ok? haha
    Bem, vou comentar porque eu posso e acho bom você saber rs Eu estou mais que fudidamente feliz, de verdade, por você. Nunca conversamos muito sobre isso, talvez um pouco apenas sobre como as coisas - naquela epoca em que eramos mais amigas - sempre eram tão confusas e acabavam não dando tão certo. Então fico inteiramente feliz em ver que beirando os temidos vinte, - temidos sim, porque eu acho que envelhecer é assustador! haha - você esta enfim tão plena numa coisa fundamental que sempre tentamos deixar de lado, o amor. Que vocês tenham todo o futuro que a vida, destino e vocês quiserem. E que me acompanhem em um show do vespas porque eu mereço hahah <3

    ResponderExcluir
  3. Amei o testo, você tem muita habilidade na escrita sucesso.
    Vim convidar a passa lá no meu blog pois tem sorteio de um kit de pincéis da Réplica da Sigmae uma paleta Réplica da Naked 2.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html
    Ótima semana e boa sorte!

    ResponderExcluir